Um bom atendimento abre

portas para sua empresa!

RECEPCIONISTAS MONO / BILÍGUES 

Seguimos rigorosamente as melhores normas e práticas do mercado.

  • Recepcionista – profissionais fixas e  altamente dedicadas a prestar serviços de excelência. Toda a rotina de trabalho é documentada e, sempre atualizada, assim, a otimização no desempenho é garantida.
  • Recepcionista Bilíngue – mais além da recepcionista convencional, a profissional para esse serviço tem o idioma em nível determinado pelo cliente. Desde um inglês básico, até mais de um idioma.
  • Atendimento – atualmente somos  especializados em condomínios residenciais e comerciais, escritórios de alto padrão, varejo, indústria, laboratórios, clubes e shoppings.

A Prohac vai mais além do simples ato de colocar o profissional no setor de trabalho. Somos extremamente preocupados e exigentes para os seguintes itens: Cordialidade, Excelente comunicação, Impecável apresentação pessoal, Dedicação, Discrição, Sigilo absoluto, Pró-atividade.

  • Postura

    O profissional é constantemente treinado, além disso, por meio de visitas ocultas e sem aviso prévio, a fiscalização é feita, com a finalidade de corrigir a postura de nossos profissionais e até de corrigir certos vícios adquiridos em empresas anteriores.

  • Uniforme confortável e elegante 

    A Prohac investe em excelentes uniformes. De modo que são feitos em tecido Two Way, que é alta qualidade no que se refere a conforto e estilo que, por fim, somados ao corte de nosso fornecedor, proporciona um visual elegante e próprio para o trabalho.

  • Perfil discreto e proativo 

    A princípio, ainda na seleção, buscamos o perfil que seja coerente com o cliente mas que tenha em comum a discrição e a proatividade, além disso, durante o exercício da função, incentivamos e potencializamos essas qualidades.

Os 3 pilares de um Serviço de Recepção de qualidade

Conosco você terá a equipe que necessita, com o treinamento ideal, com equipamentos profissionais e claro com o preço competitivo no mercado de serviços.